quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O objetivo de um Fake ?

Essa é uma pergunta muito frequente, na maioria feita por offs que jamais viveram o que nós que temos perfis on vivemos. O fake tem o objetivo de nos auxiliar em tudo.
Foi nele que eu fiz varios amigos verdadeiros on off;
Foi nele que tive meu primeiro amor verdadeiro, que começou sendo só on, mas, foi esse amor que me levou a notar que aquele garoto, "estranho" que estava sempre ao meu lado, fosse nos momentos mais tristes ou mais felizes, que sempre demonstrou ter um sentimento maior do que a amizade por mim, era alguem muito especial, e que não era somente o melhor amigo que tinha. E isso mudou muita coisa, foi isso que fez um dos dias mais felizes, engraçados e inesqueciveis da minha vida fosse o dia 05/10/07
Foi nele que amadureci que me fez ter hoje uma mente muito mais madura do que a do meu primo, mesmo eu sendo apenas uma adolescente e ele um adulto.
Foi ele que me fez dar as mais altas gargalhadas, os mais sinceros sorrisos; e por que não? me tirou as mais dolorosas lagrimas. Me faz sentir coisas inesplicaveis, me fez ficar confuza, fez meu rosto mesclar sentimentos opostos, etc.
Foi ele que evitou que eu "quebrasse-a-cara" varias veses,
Foi ele que me ensinou quase tudo o que eu sei
Foi ELE que me fez aprender MUITO MAIS, do que na minha vida TODA EM OFF. E olha que sou fake a pouco mais de três anos
É ele que quando estou "deprê" dá sentido a minha vida
E ainda há quem diga que o fake é algo sem noção, sem graça, e "coiza" de desocupado! Tem dó né? Quem diz isso sem duvida JAMAIS viveu as emoções que nós que temos fakes vivemos!

Nenhum comentário: